Descrição: Need For Speed Underground 2 é mais um game da famosa série Need For Speed. O precursor deste game foi entitulado de Underground, e ambos levam esse dizer devido ao foco principal: corridas em alta velocidade e a desobediência a lei. O jogo que conta com os carros mais cobiçados tem bons gráficos e garante muita adrenalina através de corridas super disputadas.
A série Need For Speed
O primeiro jogo Need For Speed foi lançado no ano de 1995, mas teve seu real sucesso com o segundo game lançado em 1997. Após estes dois jogos houve diversos outros, os quais serviram para divulgar e difundir a série entre os jogadores. Mas o real sucesso da série só foi alcançado com Need For Speed Underground, o qual foi precursor do Underground 2. Tornando-se um dos games mais famosos do gênero de corrida, Need For Speed Underground 2 permitiu que a série ganhasse novos títulos.
Explore a cidade
A grande novidade que foi implementada neste jogo foi o modo de exploração. Também conhecido como Free Roaming (passeio livre), este modo permite que o jogador utilize seu carro para ir a qualquer lugar da cidade, fazer rachas com carros que estejam circulando por perto, e ir diretamente aos locais em que as corridas têm início.
Gráficos de boa qualidade
Need For Speed Underground 2 é um jogo que requisita uma placa de vídeo razoável e uma boa quantia de memória. Uma placa de vídeo modesta é muito importante para obter os melhores gráficos, pois o jogo mostra efeitos que não haviam antes em games do mesmo gênero.
As pistas, os carros, os reflexos, efeitos de chuva, efeitos de luz, as sombras, a distorção apresentada ao acelerar seu carro, e muitos outros detalhes fazem com que o gráfico do jogo impressione aos jogadores fascinados por velocidade.
ScreenShot:
Requisitos Mínimos
PC de 933Mhz, 512MB RAM, Placa de Vídeo 3D com 64MB, DirectX 9
Download:
Parte01 Parte02 Parte03 Parte04 Parte05 Parte06 Parte07 Parte08 Parte09 Parte10
Parte11 Parte12 Parte13
Senha: www.rapidgamez.com
Obs.: ISO é um arquivo de CD, use o Daemon Tools para roda-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente aqui